quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

ALGARVE - 1




CARVOEIRO Pátio interior - Foto - G. J.


8 comentários:

Ester disse...

Ah, que singeleza nessa foto!!

Há paz mora bem aí, parabéns!


beijos sempre encantados!

Anónimo disse...

Boa, boa. (rs)
A invadir-me os domínios. (rs)
Venha e traga a máquina.
Acho que irei aprender muito.
Abraço

conduarte disse...

Quanta simplicidade e beleza. Parece fácil pintar e navegar....
bjus

Milouska disse...

Muito lindo!
Com que então agora por estas bandas!...
Bjo

Gaspar de Jesus disse...

ESTERANÇA
CONCEIÇÃO
Muito obrigado pela gentileza das vossas visitas.
JORGE
MILOUSKA
Meus caros amigos, são fotos de 2006, quando for para esses lados não deixarei de vos bater à porta.
Grande abraço para todos.
G.J.

conduarte disse...

Meu amigo, obrigada pela visita tão carinhosa. Falamos do taximetro, e não era sem tempo hehehe. Mas é sempre bom rever as coisas que fizeram parte da nossa vida! Eu adoro!
E suas fotos continuam lindas!
Grande beijo, CON

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Me deu vontade de pintar esses barcos.

Lindo!

Gaspar de Jesus disse...

CONCEIÇÃO
GEORGIA
Disponham sempre, esta casa é vossa.
Bjs
G.J.

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR