quinta-feira, 23 de abril de 2009

NATUREZA - 1

PARQUE BIOLÓGICO DE V. N. DE GAIA
.


11 comentários:

Aidinha disse...

Gaspar

Que lindo!

Como uma só flor toca o sentimento e o olhar de um fotógrafo que tira daquela singela beleza, uma verdadeira obra de arte?

Por certo esse fotografo está mais para anjo que para homem...

Obrigada meu amigo, por repartí-la conosco...

Beijo

Aidinha

sonja valentina disse...

magnífico registo... lindíssima fglor!
um abraço!

:.tossan® disse...

Linda foto, linda flor! Abraço

Dona Sra. Urtigão disse...

Como a técnica agrega valor a uma simples flor!

Jupp disse...

delicio-me ao ver cada foto que é publicada neste magnifico blog. Parabéns por mais esta fantástica foto

susana disse...

Lindíssima foto. Tomei a liberdade de sacar uma foto do teu blog para por no meu, mas com o devido nome do autor identificado!
Espero que não te importes!

chica disse...

Parece que está nas minhas mãos, pertinho de mim!Lindo! um abraço,chica

Gaspar de Jesus disse...

Para os amigos que tiveram a gentileza de comentar esta linda e minúscula (cerca de 1 centimetro)flor, vai o meu MUITO OBRIGADO.G.J.

Carlos Manuel Pereira Rodrigues disse...

Magnificas estas fotografias!!!

Marga Fuentes disse...

¡Qué foto, Gaspar! ¡Qué belleza de flor! Magnífica.
Um abraço y beijinho,

Milouska disse...

Que fantástica macro, meu amigo!...
É duma delicadeza, que toca a alma.
Um beijo,

Milouska

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR