segunda-feira, 25 de maio de 2009

FOTOS SOLTAS


.
E DAS PEDRAS NASCERAM FLORES
.





8 comentários:

Dona Sra. Urtigão disse...

Voce já me disse que não faz produção fotográfica... UAUU!!

Marga Fuentes disse...

La vida nos muestra que brota hasta por debajo de las piedras.
¡Qué pedazo de foto, Gaspar!
Un beso y un fuerte abrazo, amigo. Felicitaciones.

Gaspar de Jesus disse...

DONA
Antes de mais muito obrigado pela visita.
Tenho muito orgulho em afirmar mais uma vez que sou um Fotógrafo de Rua!
Limito-me por isso a estar atento.
No caso destas flores e outras, (havia lá mais) ainda fui ver se não teriam sido colocadas lá por alguém... Mas não amiga, estavam bem presas a uns pedaços de terra alojada entre as pedras da marginal do Rio Douro.
Para mim está claro que o Vento foi o autor desta maravilha.

Obrigado MARGA, que bom ver a amiga por aqui.

Céu Vieira disse...

Olá amigo Gaspar Jesus, boa noite!
Que maravilha as suas fotos!...
Parabéns

Kyria disse...

Quanta esperança eu enxerguei nesta imagem, se das pedras nascem flores o que dirá podemos colher da vida? Graças eu dou! Esta fotografia me levou a refletir bastante, há de ter esperança, esperança e esperança. Um grande e forte abraço

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Da pedra se nasce água, dirá flores...é o milagre da natureza!


Linda imagem. Parabéns a você Gaspar, por fotografar o que de mais belo existe.

Abracos

Unknown disse...

A pedra são belas e aconchegantes as flores são lindas e aconchegantes.

Sônia Brandão disse...

Lindo!
Até nas pedras a vida se faz presente.
Um abraço.

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR