domingo, 2 de agosto de 2009

FOTOS SOLTAS

.
PALETA DE CORES
.


6 comentários:

RICARDO garopaba BLAUTH disse...

ALO GASPAR

borboletas
quantas cores
por mais que tente
imaginar novas
a natureza nos surprende
com sua própria
realidade
não bastasse
se transforma
não uma
mas tres vezes
então em cada uma
realidade nova
então recomeça
de novo
e novamente
novas cores

RICARDO garopaba BLAUTH

Kyria disse...

Borboletas ao léu colorindo a realidade,lindo demais!Bjs

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Linda imagem, Gaspar!

A Vivi adora borboletas.

Boa semana

Lais Castro disse...

Oi Gaspar, td bem?
Realmente... um festival de cores! Eu gosto!
Abraço.

Gaspar de Jesus disse...

RICARDO
KYRIA
GEORGIA
LAIS
Para todos vocês vai o meu forte abraço.
G.J.

pessi disse...

Gassspar de Jesus!!!
Que coisa mais linda! Me lembrou Sofia, minha borboleta azul esverdiado rs. Ela é como uma dessas, comprei de um amigo que faz brincos, só que agora ela sempre anda do meu lado e a gente voa por ai.

Beijos.

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR