terça-feira, 4 de agosto de 2009

FOTOS SOLTAS

.
UM VARAL DE TONS QUENTES
.
ESPINHO
.


4 comentários:

Kyria disse...

Gaspar, estou um pouco triste mas o seu varal de cores me encheu de sabor de esperanças.
Fiquei feliz com sua imagem divertida e leve, obrigada pela oportunidade e abraços meus.

conduarte disse...

O varal colorido de tons quentes, é lindo! Bem verão!
Adorei
Um beijão amigo!
CON
ON
N

:.tossan® disse...

Não adianta eu sou fã dos teus varais! Cores e perfis diferentes em cada uma delas. Abraço

Anónimo disse...

Gaspar,

acho graça, e fico orgulhoso de ver e ler VARAL no lugar de ESTENDAL. Sabes que ando gostando muito da palavra ESTENDAL? Isso pode me levar a mudar até o nome de meu blog!!!! srsrs

Forte abraço e parabéns pela quente imagem!

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR