quarta-feira, 12 de agosto de 2009

FOTOS SOLTAS

.
AO FIM DO DIA
.
ESTUÁRIO DO DOURO
.

8 comentários:

Anónimo disse...

Linda imagem ao fim do dia! Coincidentemente no Varal também posto uma nesse horário mágico!

Forte abraço!

Cynthia Lopes disse...

O entardecer refletido nas águas, tão belo. bjs

Kyria disse...

"Dia de luz
Festa de sol
Um barquinho a deslizar
No macio azul do mar

Tudo é verão
Amor se faz
Num barquinho pelo mar
Que desliza sem parar

Sem intenção
Nossa canção
Vai saindo desse mar

E o sol
Vejo o barco e luz
Dias tão azuis

Volta do mar
Desmaia o sol
E o barquinho a deslizar
E a vontade de cantar

Céu tão azul
Ilhas do sul
E o barquinho coração
Divisando na canção

Tudo isso é paz
Tudo isso traz
Uma calma de verão
E então

O barquinho vai
A tardinha cai

Volta do mar
Desmaia o sol
E o barquinho a deslizar
E a vontade de cantar".
Gostossíssima imagem, muito bom me inspirar aqui. Parabéns e bjs

pqueirozribeiro disse...

Gaspar, como sempre uma belíssima foto.

Kyria disse...

Gaspar, muita honra para mim você colocar o poema no Arte Fotográfica, pois foi a sua imagem que me trouxe para a alma a lembrança viva da música do Roberto Menescal - O Barquinho.Bjs mis

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Adoro imagem de barco e essa água como um espelho está sublime.

Parabéns!

Efigênia Coutinho ( Mallemont ) disse...

AO FIM DO DIA.ESTUÁRIO DO DOURO
Gaspar, como foi aconchegante entrar neste fim de tarde em seu espaço e poder apreciar esta fotografia deste barco ao mar, por alguns momentos fechei meus olhos para sentir o marulhar , onde me deixei de alma e corpo, dando sentido a belíssima imagem diante das pupilas de meus olhos, que festa da vida em vida,
Saudosamente
Efigênia Coutinho

Gaspar de Jesus disse...

EDUARDO
CYNTHIA
KYRIA
PAULO
GEORGIA
EFIGÊNIA
Muito obrigado pela cortezia das vossas visitas
G.J.

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR