sábado, 28 de novembro de 2009

INVERNO NO PARQUE

.
NOVO LOOK
.
ÁGUIA À CHUVA
.

13 comentários:

Anónimo disse...

Amigo Gaspar:
Essas três postagens estão fabulosas.
Se quer que lhe diga, não vejo diferença de qualidade entre a dos patinhos e as outras duas com a SX1.
A da águia, então, tem uma belíssima definição.

susana disse...

Parece uma águia punk :))! Adorei os tons da foto. Realçaste só as cores no bico e no olho, ficou uma foto fantástica!

Milouska disse...

Gaspar,

A expressão dos olhos da águia é fabulosa e o seu "look" também. Parece que pôs gel nas penas...rsrs.
Como eu gostava de saber fotografar assim...
Bjos,

Milouska

Marco Reis disse...

Olá Gaspar!
Esta é a minha foto de eleição no seu blog:
pela raridade da mesma
pelo momento "congelado"
pela forma profissional como a registou.
Parabéns
Abraço

Maria Letr@ disse...

Caro Gaspar,
Visito o seu blogue como amante de fotografia. Parabéns pelas magníficas fotos. Um encanto.
Maria Letra
http://caminhosdecristal.wordpress.com
http://marialetratome.wordpress.com

JOTA ENE ✔ disse...

ººº
Grande foto... gostei da galeria...

VOLTAREI...

Sônia Brandão disse...

Que legal, uma águia punk!
Ficou linda essa foto.

bjs

lis disse...

Está linda Gaspar, cheia de charme com essas penas molhadas.
Salave,salve grande fotógrafo
Bom domingo

Moacir Costa (mtb 0010487/PR) disse...

Nossa! Acho que essa foto é a campeã aqui, que MARAVILHA!
Uma captura magnífica, luz ótima, o foco e esse DOF curto ficaram perfeitos e o momento não podia ser melhor.
Estou de pé aqui aplaudindo...

maria teresa disse...

Captou a águia de uma forma a que já me habituou, fica imortalizada!
Bj

Deusa disse...

Gaspar
Estou aqui junto com Magro Costa ,aplaudindo tambem .
MARAVILHA !!

Gaspar de Jesus disse...

JORGE
MISSIXTY
MILOUSKA
MARCO
MARIA LETRA
JOTA ENE
SÔNIA
LIS
MAGRO COSTA
LIS
MARIA TERESA
DEUSA
Estou MUITO GRATO a todos por tanto carinho para comigo.
Baterei à vossa porta logo que me seja possível.
Bjs/Abç
G.J.

Zahir disse...

a natureza é simplesmente perfeita e sua foto magnifica.

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR