quarta-feira, 18 de novembro de 2009

FOTOS SOLTAS

.
PORTO
.
JULHO DE 2009
.


10 comentários:

tulipa disse...

OLÁ GASPAR DE JESUS

Continua bela a sua "Arte Fotográfica". Parabéns!

No meu blog "Momentos Perfeitos" tem lá um prémio para si.
Venha buscá-lo, por favor.
Bem o merece!!!

Neste "momento" este blog já tem 73 seguidores, o que me orgulha bastante; daí que o meu reconhecimento seja feito desta forma:
nomeá-los com este "Selo de Reconhecimento".
Obrigado a todos.


Até uma melhor oportunidade, deambulei por PARIS e já estou de volta...fugi dos temporais do Porto e de Lisboa, tudo por cá voou, ventos fortes e chuvadas intensas e eu por lá passeando, feliz da vida.

Eu ADORO o Outono e nesta viagem vim maravilhada com as belas paisagens que esta estação do ano proporciona.

Fique bem.
Beijinhos.

EDUARDO POISL disse...

Muito linda está foto, belo colorido.
Abraços

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Bom dia Gaspar, tudo bem?

Linda a imagem.

Abracos

pqueirozribeiro disse...

Gaspar, parabéns pelo sucesso do seu blog. Com relação a foto, achei uma bela composição.
http://pqueirozribeiro.blogspot.com/

Angela Ladeiro disse...

O vermelho é das minhas cores preferidas, depois do lilás. A foto está muito sugestiva. Colorida e bem perspectivada. Já deu uma olhadinha para as minhas fotos de Petra? Gostava da sua opinião. Tenho mais para postar e como Petra é muito fotogênica, estou com indecisão, de quais colocar...

Gaspar de Jesus disse...

TULIPA, MUITO OBRIGADO PELO SELINHO.
JÁ O FUI LÁ BUSCAR! PENSO QUE AMANHÃ ARRANJO UM TEMPINHO PARA O COLOCAR NO ARTE FOTOGRÁFICA.
MUITOS PARABÉNS POR MAIS ESTA EXPOSIÇÃO.

EDUARDO, OBRIGADO.

GEORGIA, MUITO OBRIGADO PELO SEU CUIDADO. ESTAMOS MUITO BEM FELIZMENTE. APENAS ME "QUEIXO" DA FALTA DE TEMPO.

PAULO QUEIROZ, OBRIGADO.

ANGELA, JÁ FUI ESPREITAR AS SUAS LINDAS FOTOGRAFIAS DE VIAGENS!
PARAECEM-ME BEM! VOLTAREI LÁ COM MAIS TEMPO.

OBRIGADO A TODOS
G.J.

maria teresa disse...

Estranha fotografia ou melhor estranhos modelos. O que são e o que representam?
Bj

Gaspar de Jesus disse...

TULIPA
EDUARDO
GEORGIA
PAULO RIBEIRO
ANGELA
A TODOS VOCÊS MEUS AMIGOS O MEU MUITO OBRIGADO POR TANTAS GENTILEZAS.
Bjs/Abçs
G.J.

Gaspar de Jesus disse...

MARIA TERESA
Muito obrigado pela sua visita e amável comentário.
Amiga, pergunta-me sobre o que representam os "modelos" que constam na postagem de ontem.
Tratou-se de uma instalação efectuada pelo ESPAÇO T no coração da cidade e intitulada O HOMEM T. Obterá resposta pormenorizada sobre este evento se visitar a minha publicação do dia 03 de Julho 2009.
Obrigado
Bjs
G.J.

conduarte disse...

Porto

QUe lindas as fotos. Lembro sempre da sua fase em mostrar o carnaval com fotos maravilhosas assim coloridas, ricas! Uma maravilha seu olhar.
Bom final de semana, CON

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR