quarta-feira, 19 de maio de 2010

DEAMBULAÇÕES 48

.
MUSEU DE SERRALVES
.
PORMENOR
.

5 comentários:

maria teresa disse...

É uma janela da qual se vê vegetação, que tem a ladeá-la um desenho?
Abracinho

jose jaime disse...

Criativo. Gostei.
Abraços

Zaclis Veiga disse...

muito criativo...
adorei

Gaspar de Jesus disse...

JOSÉ JAIME
ZACLIS
MARIA TERESA - AINDA BEM QUE PERGUNTA. A Fundação de Serralves é uma das Obras Primas de SISA VIEIRA, só por isso já merece uma visita. Depois disso, ás vezes tem exposições interessantes.
Essa janela situa-se logo á entrada, em frente ao bengaleiro e deixa antever os maravilhosos jardins que a envolvem.
Recomendo vivamente este espaço a
quem puder deslocar-se até lá, até porque, ao domingo de manhã é grátis.
Quando tiver um tempinho voltarei lá para fotografar o espaço exterior e mostar aqui no Arte Fotográfica.
Obrigado a todos pela amabilidade e paciência para comigo.
Bjs/ Abç
G.J.

Adelaide disse...

É verdade,

Moro juntinho a Serralves e, ainda há dias, fui lá ver uma exposição verdadeiramente fantástica.
Tenho pena de não me lembrar do nome da pintora que expôs nesse dia. Lembro-me perfeitamente dessa janela.
Aquele espaço comove-me porque foi uma propriedade que pertenceu a familiares antigos.

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR