terça-feira, 31 de agosto de 2010

DEAMBULAÇÕES 116

.
LENÇOL AO VENTO
.
AFURADA
.

8 comentários:

jose jaime disse...

Nada como bons ventos.
Abraços
José Jaime

maria teresa disse...

Danadinho do vento...até consegue dar um toque especial ao modelo.
Abracinho

nilda disse...

Amigo Gaspar,não tenho deixado nenhum recadinho porque tenho tricotado bastante, mas diáriamente vejo suas belezuras acompanhadas e comentadas pelo maridão que tambem é seu fã.
como vai minha companheira tricoteira?
Vamos ter mais um netinho,o quinto, e já estou trabalhando por conta da chegada dele ou dela,com muito amor.
A cada vez que vejo suas fotos, reforça em mim a vontade de conhecer a "Terrinha" .
Portugal me seduz!
Beijoca a voce e a minha coleguinha das agulhas.
Nilda
http://meucantin5.blogspot.com/

Gaspar de Jesus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gaspar de Jesus disse...

JOSÉ JAIME
MARIA TERESA
NILDA
Muito obrigado pelos amáveis comentários.
G.J.

Diego Sagardía disse...

Bellísima
Salud!

Kyria disse...

Só você para "captar" o vento fazendo artes. Bjs meus

SKIZO disse...

Thank you for sharing
This fabulous work with us
Good creations

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR