domingo, 30 de janeiro de 2011

DEAMBULAÇÕES 195

.
REGRESSO AO PASSADO
.
FOTO: GASPAR DE JESUS

11 comentários:

Marilu disse...

Querido amigo Gaspar, essa foto é uma relíquia, fez-me lembrar minha mãe. Adorei. Beijocas

Fábio Martins disse...

Gosto destas fotos género documentário. A preto e branco parece que ainda ganham mais vida.
Boa captura

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Gaspar.
Desculpe a ausência.
Como sempre, suas fotos me encantam.
Abração

susana disse...

Simplesmente fantástica!
beijinhosa missixty

vortex disse...

um estilo de fotografar cada vez mais actual,foto que recorda a minha infancia ,durante as férias numa aldeia do interior norte.

maria teresa disse...

Espantosa!
Recuperou-a? Estava guardada? Foi simulada?...
Abracinho meu!

LOA disse...

Que linda toma! muy buen!

Gaspar de Jesus disse...

MARILU
FÁBIO
WANDERLEY
SUSANA
VORTEX
MARIA TERESA
LOA
Muito obrigado a atodos pelos comentários.
G.J.

bARE-eYED sUN disse...

beautiful! love the atmosphere, so thick one can cut it.

:-)

kudos!

and thank you for sharing it.

..
.ero
.

Teté M. Jorge disse...

Ah... que bacana essa foto.
Eu já morei numa casa com fogão à lenha. Que delícia fica a comida!

Um beijo doce, amigo.

Sônia Brandão disse...

Uma deliciosa volta ao passado.
Muito bela essa imagem, Gaspar.

bjs

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR