sábado, 19 de fevereiro de 2011

DEAMBULAÇÕES 203

.
INVERNO NA CIDADE - 2
.

7 comentários:

Fábio Martins disse...

Amigo Gaspar, estas situações custam-me observar. Existe tanta riqueza no mundo e outros a passarem estas vidas... enfim!

Teria escolhido um titulo mais àcerca do idoso... é a minha opinião.

Um abraço

maria teresa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maria teresa disse...

Já mostrou uma parecida? Estarei enganada?
Seja como for é sempre bela de se ver, o "desamparado" da vida e o colorido da mesma...desequilíbrios cada vez maiores.
Abracinho meu!

Gaspar de Jesus disse...

Parecida talvêz Maria Teresa.
Esta foto, é de sexta-feira passada.
Bjs
G.G.

Camila Lima disse...

Apesar da imagem, a foto está ótima! Seu olhar é fantástico!

Tiago Braga disse...

Hello!
Currently, I have a picture of me in the competition, whose theme is "ecological footprint ". For me it's very important that travel through the link below and voting on my photo!
The way to do is the following: raisins on the link, click on like the page and then click on like in the photo (FIRST YOU HAVE TO LIKE THE PAGE).

The link is http://www.facebook.com/photo.php?fbid=196010730428633&set=a.196009310428775.52913.146060162090357&theater

I am Very Grateful to you!
Much thanks!

Greeting! Strong Hug

Gaspar de Jesus disse...

FÁBIO
CAMILA
MARIA TERESA
TIAGO
A todos o meu muito OBRIGADO.
G.J.

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR