quinta-feira, 28 de abril de 2011

POR TERRAS DA VALÓNIA

.

BÉLGICA

A CAMINHO DE FURNAUX

15 comentários:

FlorAlpina disse...

Lindo!
Dá vontade sentir! Caminhando...

Bjs dos Alpes

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Gaspar
Inacreditável que exista um lugar assim.
abração

Eva Gonçalves disse...

Gostei bastante destas cores e composição. Esta é menos "caixa de chocolate", para mim, :)Algumas das anteriores, eram demasiado perfeitas, demasiado postal turístico e já não me seduzem tanto, tornei-me imune a elas, rrssss. O problema deve ser meu, eu sei... :)) beijinho

Gaspar de Jesus disse...

Confesso que não tinha pensado nisso EVA. Mas deve ter razão... Sendo a Bélgica tão forte em chocolate, não me espanta nada que a maioria das imagens que emprestavam magia às caixinhas que tanto me fascinavam em criança provenham desta região. Porque a Valónia é assim! o Fotógrafo não precisa de se esforçar. Ou ignora, ou dispára...rsrsrs
Gostei muito deste seu docomentário.
G.J.

Anónimo disse...

Imagem perfeita.

Bjs

Jorge Pôças disse...

Estimado Gaspar, muito obrigado pela partilha desta imagem maravilhosa. Faz-me sonhar e desejar estar lá.
Abraço amigo.

Tânia Camargo disse...

Bélissimo registro Gaspar! A natureza, às vezes parece irreal de tão perfeita!
Aplausos, nobre poeta das imagens!
Bjs em seu coração,

Tânia Camargo
http://taniadecamargo.blogspot.com

Fábio Martins disse...

GASPAR!!!! Fiquei vidrado pela composição cheia de cores vivas.

Belo cartão postal que dava :)

Sérgio Pontes disse...

Que cores lindíssimas, até da gosto ver

Teté M. Jorge disse...

Caramba!
Essa imagem é um postal!

Um beijo de admiração.

Andreia disse...

Gosto muito deste contraste.
Grande fotografia!
AndreiaL
http://omeuolharfotografia.blogspot.com/

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Acho em especial, esta foto estupenda!

Abraço,

Rui Pires
OLHAR D'OURO

Gaspar de Jesus disse...

FLOR
WANDERLEY
EVA
PAROLE
JORGE
TÂNIA
FÁBIO
SÉRGIO
TECA
ANDREA
RUI
Muito obrigado pela visita e pela paciência com que desculpam as minha ausências nos vossos blogues.
Estou mesmo com falta de tempo, acreditem.
G.J.

Cynthia Lopes disse...

Nossa, linda foto!!!

Dona Sra. Urtigão disse...

Ainda me surpreendo com a beleza em tuas fotos...

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR