quinta-feira, 11 de outubro de 2012

OS VARAIS ESTÃO DE VOLTA


AFURADA 30 DE SETEMBRO

 

4 comentários:

Sílvia Mota Lopes disse...

no início parecia-me umas telhas de cimento:)
Muito original:)
beijinhos

Fernando Santos (Chana) disse...

Meu caro, excelente fotografia....
Um abraço

lis disse...

Oi Gaspar
depois de uma ausência meio prolongada estou retornando aos amigos,
uma foto magnifica , como de costume!
Sua fotografia é pura Arte! e poesia.
abraço de volta

Adelaide disse...

Olá Amigo Gaspar, tenho andado
um pouco fugida mas, hoje, e em boa hora, lembrei-me de visitar a sua Arte Fotográfica. Lembrei-me de fotos que tirei e de que gosto. Vou pô-las na minha página de Facebook (Adelaide Quintas), que muito me tem prendido e que me tem feito esquecer os meus blogs.
Entretanto, vou ver se o encontro por lá.
Cumprimentos
Adelaide

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR