quarta-feira, 12 de novembro de 2014

SOBRAL CENTENO EXPÕE NA DOURO MARINA



Projecto DOMA na "GALERIA" DOURO MARINA


Pormenor da Exposição Cruzados na Marina de Sobral Centeno

  
Cara Catarina Machado. Visitar eu visito (não tenho dinheiro para comprar) mas visitei todas as exposições do projecto DOMA. Desculpará por certo este meu desabafo (a culpa não será só sua), não me lembro de ter encontrado em lado algum tanto desprezo pela Arte e pelos Artistas como na Douro Marina. Portas encerradas ou quase, ausência de qualquer funcionário que zele pelos trabalhos expostos, nenhuma informação; nem sequer uma simples folha poli-copiada. Uma tristeza! Ainda por cima na Douro Marina que frequento quase diariamente e, ao que me é dado ver, não falta lá nada. Muito menos dinheiro. M/cumprimentos.



Sem comentários:

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR